14 de mai. de 2009

Halloween no Ateliê Futuro Primitivo

Halloween em maio? Isso mesmo!!!
O Halloween é celebrado no auge do Outono, ou seja, 31 de outubro no hemisfério Norte e 01 de maio no hemisfério Sul.
E a celebração do Halloween no Ateliê Futuro Primitivo superou as espectativas. Tivemos uma programação muito divertida e interessante:

*Bruxa Marga conversando com as crianças sobre o que é ser Bruxa e o significado do Halloween. As crianças são encantadoras e neste momento podemos ver que todas estão muito conectadas à Natureza e que não podemos deixar isso se apagar. Fizeram perguntas curiosas e todas foram respondidas com o maior carinho pela Marga.

*Concurso de desenho coordenado por John Caixa, Felipe Marcelinho e Juan Perin.
Muita diversão e competição para ganhar o concurso... mas o que eles não esperavam é que os prêmios seriam "micos" que deveriam pagar para diversão alheia.

*Confecção do Jack Lanterna ou Zé Lanterna com Felipe Ruído
Esta tradicional atividade do Halloween não poderia ficar de fora: a confecção da cara de abóbora para espantar os espíritos negativos, já que nesta data as portas entre as dimensões estão mais vulneráveis.
Todos da festa participaram para fazer a abóbora, passando de mãos em mãos e ficamos muito felizes quando ficou pronto... com muita comemoração.

Contamos com a presença de aproximadamente 30 pessoas (sendo 12 adultos e 18 crianças), o que lotou a casa mas de forma agradável. Nosso objetivo aqui não é esse, de lotar a casa, mas sim realizar eventos com ótima energia e sintonia, mesmo que compareça apenas uma pessoa.

Fotos: Eduardo Ruiz


Nenhum comentário: